yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Os meus, os seus, os nossos SONHOS!
Desenho que fiz da minha filha. “Sonhos da Alline” – Rose Valverde – 1983

Há dias estava pensando em fazer um post sobre SONHOS e, ontem, recebi da Rafa Cappai um email que falava sobre os sonhos. Acho que precisamos mesmo criar sonhos, alimentá-los e depois buscarmos concretizar.

Estou em busca da concretização dos meus sonhos e sei que não é fácil, mas, ao mesmo tempo, é gratificante vermos o tempo passando e as etapas sendo superadas. Aos poucos, o que planejei por tantos anos começa a se concretizar. Mas eu sei que não vou parar por aí, sei que vou buscar, inventar e construir novos sonhos quando concretizar o que sempre planejei.

Mas voltando à Rafa Cappai… Foi através de uma amiga, a Rosângela de Juiz de Fora, que assisti pela primeira vez um vídeo da Rafa e a partir de então me tornei seguidora de seus vídeos, leitora de seus e-mails. Acompanhei ela preparar e depois lançar seu livro. Criativo e empreendedor, sim senhor!

 

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Os meus, os seus, os nossos SONHOS!

Já utilizei um dos exercícios que ela divulgou – que se chama “A Mandala do empreendedor criativo” – com minhas alunas e foi um sucesso. Sempre busquei assuntos e informações que pudessem ser transmitidos para outras pessoas, mostrando que podemos conquistar o que queremos. Precisamos nos conhecer e confiar em nossa capacidade para podermos planejar e começar a realizar nossas metas.

Acho que tudo tem a ver com gostar do que se faz. Eu sempre gostei de tudo que fiz, nas várias áreas relacionadas a arte as quais me envolvi. Mas enfim, se querem saber sobre o que a Rafa fala, vejam no SITE.

Eu vou continuar colocando meus planos em prática e confesso que estou me sentindo muito bem assim.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: