A RM Cerâmica Artística agora é certificada

No dia 3 de maio, recebemos o certificado de qualidade IQS – Instituto de Qualidade Sustentável. A entrega do certificado para artesãos de São João del Rei, Barroso e Tiradentes foi em nosso espaço da RM Cerâmica Artística. Contamos também com a presença do nosso vizinho e Vereador Célio, que pode conhecer um pouco as histórias dos artesãos certificados e a proposta do Instituto de Qualidade Sustentável, que é um braço do CENTRO CAPE BH.

 

 

Não poderia deixar de registrar isso no meu blog já que é uma expectativa que tínhamos há mais de dois anos, quando começamos a ser capacitados pelo Instituto. Recebemos orientações variadas, desde a implantação do sistema 5S, até a organização da produção formação de preços dos produtos no atacado e varejo, controle financeiro, marketing e utilização de midias sociais etc.

Estamos satisfeitos com essa certificação e esperamos melhorar cada vez mais nossa proposta de trabalho. Sabemos que as oportunidades que surgem devem ser aproveitadas e procuramos seguir as dicas dos nossos consultores para iniciar essa nova etapa em Tiradentes.

Certificação RM Cerâmicas Artísticas 6 - A RM Cerâmica Artística agora é certificada

Certificação RM Cerâmicas Artísticas 7 - A RM Cerâmica Artística agora é certificada
Maurilio Souza, Rose Valverde ( Tiradentes), Miguel e Graça (São João Del Rei) , Lelis (Centro Cape), Julieta (São João Del Rei), Zanda, Eliana e Ladinho (Barroso), Romulo (São João del Rei) e Ritha (Centro Cape).